HomeEmpregoPrefeitura e Sebrae disponibilizam dois novos cursos

Prefeitura e Sebrae disponibilizam dois novos cursos

Imagem mostra a placa de um dos postos de atendimento do Sebrae em Itu, onde ocorrerão os cursos de técnico de computador

As inscrições devem ser realizadas de forma presencial em quaisquer unidades do Sebrae Aqui

Mais uma parceria realizada entre a Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria de Emprego e Trabalho, e o Sebrae disponibiliza aos empreendedores ituanos dois novos cursos gratuitos, com vagas limitadas.

Entre os dias 04 de março a 03 de abril, das 18h às 22h, será ministrado o curso “Técnicas de Reparo e Configuração de Computadores”, na unidade Senai Itu. Os interessados devem ter acima de 18 anos, e se inscrever de forma presencial, até o dia 22 de fevereiro, nas unidades do Sebrae Itu, das 8h às 16h. O objetivo do curso é desenvolver a competência relativa à montagem, manutenção e configuração de computadores.

Já o curso “Editor de vídeo (videomaker)”, ocorrerá entre os dias 08 e 30 de abril, das 18h às 22h, também na Senai Itu, com o objetivo de capacitar os inscritos a criar vídeos curtos e envolventes para redes sociais. Os interessados devem ter acima de 18 anos, e se inscrever de forma presencial, até o dia 22 de março, nas unidades do Sebrae Itu, das 8h às 16h. O objetivo das oficinas é o de auxiliar o empreendedor com métodos de inovação, pensamento criativo, além de transmitir informações que possibilitem o aumento da fidelização de clientes.

Os postos Sebrae Itu estão localizados no andar térreo (Prefeitura de Itu), na Subprefeitura do Pirapitingui e no Instituto Legislativo Ituano (interior da Fábrica São Luiz)