05/04/2024
HomeCISPrefeitura divulga o que abre e fecha durante o feriado de carnaval

Prefeitura divulga o que abre e fecha durante o feriado de carnaval

Imagem mostra um dos pontos da Praça dos Exageros, um dos locais que terá funcionamento normal no período de feriado de carnalval em Itu

Os atendimentos das repartições públicas retomam a normalidade na quarta-feira (14/02), a partir do meio dia

A Prefeitura de Itu divulga o funcionamento de seus serviços municipais durante feriado prolongado, em celebração ao feriado de Carnaval e Quarta-feira de Cinzas, que ocorre na terça-feira (13/02) e quarta-feira (14/02).

Os expedientes das repartições públicas municipais, do Ituprev (Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Itu), estarão suspensos, já a CIS (Companhia Ituana de Saneamento) terá atendimento apenas na Sede do Rancho Grande, na segunda-feira (12/02), retornando atendimento normal nas outras unidades apenas na quarta-feira (14/02), após meio dia, isso vale também para os atendimentos feitos de forma virtual.

Os serviços emergenciais de Saúde (PAM e UPA) estarão funcionando normalmente neste feriado de carnaval, assim como a Guarda Civil Municipal (153) e o plantão da Funerária Municipal.

Os parques municipais Cidade da Criança, Praça dos Exageros e a Central de Atendimento ao Turista (CAT), estarão abertos ao público das 8h às 17h, todos os dias. O Mercado Municipal abre normalmente, das 9h às 22h, com abertura às 12h, apenas na quarta-feira (14/02). O Parque do Varvito funcionará, das 8h às 17h, normalmente, abrindo às 12h, apenas na quarta-feira de Cinzas. Já o Parque Almeida Júnior funcionará normalmente, das 8h às 17h, com abertura às 12h, apenas na quarta-feira (14/02).

Saiba mais sobre o turismo em nossa cidade, acessando o link: https://turismo.itu.sp.gov.br/