Widget Image
Secretarias
HomeEmpregoPrefeitura disponibiliza ônibus para Feira de Negócios de Sorocaba

Prefeitura disponibiliza ônibus para Feira de Negócios de Sorocaba

Imagem mostra um mapa de São Paulo com fundo preto e marcações na cor verde e branca, divulgando o espaço Sebrae Aqui, local em que podem ser feitas as inscrições para o curso gratuito de aperfeiçoamento para pedreiros

As vagas são limitadas e as inscrições ocorrem entre os dias 13 e 17 de novembro

A Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria de Emprego e Trabalho, em parceria com o Sebrae irá disponibilizar no dia 28 de novembro, transporte para os empreendedores que tenham interesse em participar da 1ª Feira de Negócios, que ocorre na cidade de Sorocaba. A saída ocorre às 10h, em frente ao chafariz do Paço Municipal, com retorno previsto para as 17h.

As vagas são limitadas, os interessados em participar devem se inscrever entre os dias 13 e 17 de novembro, das 8h às 16h, nas três unidades do Sebrae Aqui, localizadas no Paço Municipal, na Subprefeitura do Pirapitingui e o no Instituto Legislativo Ituano (ILI).

A Feira tem por objetivo promover a oportunidade para que os empreendedores possam trocar conhecimento, ampliar a rede de contatos, além de manter-se atualizado com workshops, palestras, podendo assim ter o conhecimento de formas para aumentar a visibilidade de sua marca e produto.