HomeFinançasPrefeitura de Itu e CRC SP assinam convênio

Prefeitura de Itu e CRC SP assinam convênio

O prefeito de Itu, Antonio Luiz Carvalho Gomes, Tuíze, e vice-presidentes e o presidente do CRC SP (Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo), Luiz Fernando Nóbrega, assinaram o convênio que garante à sociedade, ainda mais segurança em relação aos serviços contábeis executados na cidade.

A partir de agora, a Prefeitura pode consultar a situação do registro de um profissional da contabilidade sempre que der entrada em documentações ou fizer solicitações para prestar serviços, seja para pessoa física  ou jurídica, valorizando a profissão e garantir a transparência da administração pública em Itu.

Participaram da assinatura o vice-prefeito Neto Beluci, secretário municipal de Economia e Finanças, Valfrido Miguel Carotti, o secretário municipal de Governo, Rick Schmidt, o secretário municipal de Apoio ao Emprego, José Rubens Nunes Gomes, o diretor do Departamento de Tributos e Fiscalização, Milton Ferreira dos Santos, o controlador geral Carlos Alberto D’Ambrósio, entre outras autoridades. Também participaram Claudio Avelino Mac-Knight Filippi, vice-presidente de Administração e Finanças do CRC SP e Gildo Freire de Araújo vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRC SP.

Texto e foto: Assessoria de imprensa do CRC SP e Renata Guarnieri.