HomeAdministraçãoPrefeito se reúne com conselheiros do Ituprev

Prefeito se reúne com conselheiros do Ituprev

O prefeito Guilherme Gazzola se reuniu, nesta quinta-feira (01/02), com membros dos Conselhos de Administração e Fiscal do Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Itu (Ituprev) eleitos para o quadriênio 2024/2028. A reunião foi acompanhada pelo superintendente do Instituto, Ruy Jacques Ceconello.

Guilherme Gazzola parabenizou os eleitos e ressaltou a importância da atuação de todos. O superintendente do Ituprev agradeceu ao prefeito por confiar e não interferir no trabalho da equipe.

O Ituprev é uma Autarquia com personalidade jurídica de direito público, autonomia administrativa, financeira e patrimonial que atua como gestora dos benefícios previdenciários dos servidores estatutários da Prefeitura, Câmara e Companhia Ituana de Saneamento no Município de Itu.