HomeGestões AnterioresPrédio da Prefeitura de Itu é exemplo para alunos de arquitetura

Prédio da Prefeitura de Itu é exemplo para alunos de arquitetura

Os alunos Lucas Rodolfo Marciano e Júlio Alves Moreira, do nono semestre de arquitetura da Unip (Universidade Paulista) de São Jose dos Campos visitaram, na última quarta-feira (09/03), a Prefeitura de Itu com intuito de conhecerem o prédio da primeira Prefeitura sustentável com selo Leed da América Latina.

A intenção dos estudantes é fazer o trabalho de conclusão de curso sobre prédios sustentáveis e, pesquisando sobre o assunto, encontraram diversas citações sobre a Prefeitura de Itu. “Ligamos para a Prefeitura para agendar uma visita e fomos prontamente atendidos. Estamos impressionados com a construção e tiramos todas nossas dúvidas sobre captação de água”, comentou Marciano. A visita foi acompanhada pela coordenadora da Secretaria de Meio Ambiente, Valéria Rusticci e pelo monitor de educação ambiental, Antonio Carlos de Andrade.

Quem estiver interessado em agendar uma visita ao prédio basta entrar em contato pelo telefone 4025-1412 ou pelo email: [email protected].

Texto e foto: Renata Guarnieri/Prefeitura Itu

(10/03/2016)