06/04/2024
HomeEsportesPraça Periscópio recebe centenas de pessoas durante torneio de skate

Praça Periscópio recebe centenas de pessoas durante torneio de skate

Crianças, jovens e adultos prestigiaram mais um evento promovido pela Prefeitura de Itu na Praça Periscópio, inaugurada neste ano no bairro Alberto Gomes. Centenas de pessoas compareceram ao local no último domingo (1º) para prestigiar o Itu Bowl Attack. A competição de skate contou com quatro categorias (iniciante, feminino, amador e máster) na modalidade Bowl, que será disputada nas Olimpíadas em Tóquio.
Além das competições, o público presente pôde aproveitar a presença de foodtrucks e assistir aos shows de das bandas El Cabong e Rock Express. O prefeito Guilherme Gazzola, os secretários de esportes Douglas Boschetti, de Turismo, Lazer e Eventos Vinícius Salton e de Governo Rodrigo Tomba participaram da premiação, entregando os troféus aos atletas vencedores.