11/04/2024
HomePlanejamentoPEQ entrega 150 certificados capacitação profissional em Itu

PEQ entrega 150 certificados capacitação profissional em Itu

Em evento realizado no auditório do Centro Administrativo do Pirapitingui, na noite de segunda-feira (02/04), foram entregues 150 certificados de cursos profissionalizantes do PEQ (Programa de Qualificação Profissional).

O programa é realizado em Itu pela Prefeitura, por meio do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), em parceria com o governo do Estado, pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho.

Os cursos tiveram a duração de 160 horas e capacitaram alunos nas seguintes funções: Assistente Administrativo, Técnico de Vendas, Almoxarife e Estoquistas, Atendimento a Recepção e Auxiliar de Departamento Pessoal.

O diretor de Desenvolvimento da Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Itu, Adelino Castro, participou da entrega dos certificados