Widget Image
Secretarias
27/04/2024
HomeNotíciasPasseio ciclístico urbano ocorre no próximo dia 13

Passeio ciclístico urbano ocorre no próximo dia 13

Imagem mostra o túnel iluminado com duas bicicletas na entrada, um dos locais que serão percorridos no evento Passeio ciclístico urbano

Durante o trajeto do passeio ciclístico urbano, será possível pedalar pelos principais locais decorados com iluminação natalina na cidade

A Secretaria de Turismo, Lazer e Eventos, por meio do programa Pedalando por Caminhos Ituanos, promove mais um passeio ciclístico, desta vez, em rota urbana. O passeio ciclístico urbano terá como trajeto “Caminho do Natal”, marcado para ocorrer no dia 13 de dezembro (quarta-feira), com ponto de encontro e saída às 19h30, na Praça da Independência (Carmo).

A distância a ser pedalada é de 14 km, com desnível de 115 metros. Durante o trajeto urbano, será possível pedalar pelos principais locais decorados com iluminação natalina na cidade. Os que desejarem também poderão decorar suas bicicletas para prestigiar esse grande encontro.

O programa Pedalando por Caminhos Ituanos, é promovido pela Prefeitura, por meio da secretária de Turismo, Lazer e eventos, e conta com o apoio das empresas, Pedal de Ouro, Space Bike, Ciclo Alencar, Bike Racing, Martini Bike Shop, MJA Bike Shop, Bike Itu, Ciclo Maxx e Bertaco Bikes. Mias informações no link: experimenteitu.tur.br.