21/04/2024
HomeCulturaPáscoa é o tema da feira EcoArt neste domingo

Páscoa é o tema da feira EcoArt neste domingo

Imagem mostra mesas com toalhas coloridas junto a duas expositoras de edições passadas da Feira Ecoart. Dessa vez o tema será Páscoa.

Neste domingo (02/04), das 11h às 17h, ocorre mais uma edição da Feira EcoArt, no Parque Ecológico Taboão (Itu Novo Centro). O tema escolhido desta vez é a Páscoa. Além da presença de mais de 100 expositores entre artesanato e gastronomia, esta edição conta com atrações especiais que irão garantir um dia animado para crianças e toda família.

A feira edição de Páscoa contará com a apresentação de banda ao vivo, chopp artesanal, comidas e guloseimas, caça aos ovos, recreação para crianças, doação de mudas, troca de livros e a presença de palhaços. Durante a feira, também é possível levar animais de estimação para uma pré-consulta veterinária totalmente gratuita.

A Ecoart é  é uma ação do Projeto “Itu em Suas Mãos”, promovida pela Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico, com apoio das pastas de Meio Ambiente e Recursos Hídricos e de Turismo, Lazer e Eventos e tem por objetivo fomentar a economia criativa da cidade e região, por meio de realizações de ações e evento de qualificação e geração de renda. Ocorre uma vez por mês no Parque Ecológico do Taboão.

Confira a programação:

Feira EcoArt – Artesanato e Gastronomia Criativa – Das 11 às 17h

Troca de Livros – Das 11 às 16h (Traga seu livro usado e leve outro)

Pré-Consulta gratuita com a veterinária com Inês Bernardi  Das 11 às 13h

Doação de mudas de árvores nativas e frutíferas – Das 11 às 16h

Caça ao tesouro e Oficina de Slime KNN Idiomas – Das 11 às 16h A escola KNN de idiomas estará presente nesta edição e irá garantir um dia de muita alegria para crianças com atividades recreativas de caça ao tesouro, rabo do coelho e oficina de slime. As atividades são gratuitas e os participantes poderão concorrer à bolsa de descontos. A ação é uma comemoração a 1 ano de KNN na cidade e contará com a presença da mascote Tila.

Atrações Circenses Master Circus – 14h O Master Circus já está na nossa cidade e para levar um pouquinho das atrações para a EcoArt teremos a presença dos palhaços Peteleco e Baguncinha.

Apresentação musical Banda Curupira Groove – Das 14 às 17h.

Saiba como ser um expositor acessando o link: https://cidadao.itudigital.sp.gov.br/process/v/8?l=register