21/03/2024
HomeGovernoPalácio dos Bandeirantes confirma visita do Governador em Itu nesta quinta-feira

O governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, estará em Itu nesta quinta-feira (14/04), participando da abertura da 1ª edição da Feira de Arte e Artesanato, às 15h30, na Praça do Carmo (Independência), no Centro. Durante a cerimônia, Garcia deverá anunciar uma investimentos para a cidade nas áreas de turismo, habitação e desenvolvimento regional. A confirmação da vinda do governador se deu por sua assessoria no Palácio dos Bandeirantes.

Garcia é convidado do prefeito Guilherme Gazzola para figurar na abertura da Feira de Arte e Artesanato, que foi criada com o objetivo de divulgar o trabalho de artistas e artesãos em um momento pós-pandêmico. O evento tem por objetivo fomentar a economia e valorizar estes profissionais, oferecendo à população e aos turistas mais um espaço de lazer e convivência, em um ponto estratégico do município.