HomeCulturaOficina cultural promovida pela Lei Paulo Gustavo ocorre no próximo domingo

Oficina cultural promovida pela Lei Paulo Gustavo ocorre no próximo domingo

A ação, que tem duração de duas horas, faz parte da contrapartida do Chamamento Público da Prefeitura, referente à lei federal

No domingo (28/04), das 13h às 15h, ocorre mais uma oficina de recreação para população com foco em jogos e brincadeiras. O encontro será realizado no espaço Yara Produções Artísticas e conta com o apoio da Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico.

A oficina é gratuita e indicada para crianças e adultos, os interessados em participar deverão se inscrever por meio do WhatsApp (11) 93766-4982, as vagas são limitadas. Abordando técnicas de jogos voltados para todas as idades, o objetivo é promover diversão e o entretenimento. Com duração de duas horas, a ação faz parte da contrapartida do Chamamento Público nº06/2023, referente à Lei Paulo Gustavo.

O Espaço Yara Produções Artísticas está localizado na Rua Floriano Peixoto, 325, no Centro.