05/04/2024
HomeAdministraçãoNovos servidores municipais participam de integração

Novos servidores municipais participam de integração

Imagem mostra os novos servidores sentados no auditório municipal.

Na manhã desta quarta-feira (06/03), no auditório da Prefeitura, ocorreu mais uma reunião de boas-vindas a 39 novos servidores municipais. Na oportunidade, o prefeito Guilherme Gazzola cumprimentou os novos servidores e ressaltou a importância que cada um deles terá na vida da população ituana.

Também participaram da integração dos novos servidores públicos o subprefeito da Regional da Zona Leste, Marcio Milano, os secretários municipais Silvia Sório (adjunta de Educação) e Lucas Cardoso (Administração), e as diretoras municipais Pâmela Moreno (Saúde) e Suzana de Paula (Promoção e Desenvolvimento Social) que representaram, respectivamente, as secretárias das referidas pastas, Janaina Camargo e Alzira Aparecida de Almeida Guimarães de Paula.

Atualmente, a Prefeitura de Itu conta com 4,6 mil servidores e é considerada o maior empregador da cidade. Além da apresentação do prefeito Guilherme Gazzola, secretários e os representantes de Secretarias que estavam presentes fizeram algumas considerações sobre a realidade de cada pasta.