HomeEmpregoNovo supermercado anuncia inauguração para autoridades

Novo supermercado anuncia inauguração para autoridades

Imagem mostra o prefeito Guilherme Gazzola junto ao secretario de Emprego Olavo Volpato e representantes novo supermercado em reunião no gabinete

O prefeito Guilherme Gazzola, acompanhado do secretário Olavo Volpato (Emprego e Renda), recebeu a visita de representantes do GPA – Grupo Pão de Açúcar em seu gabinete, na tarde desta quinta-feira (28/09). João Simas (gerente de expansão), Letícia Lopes (gerente de licenciamento) e Ligia Garillo (arquiteta) apresentaram detalhes sobre a nova loja e anunciaram que a empresa pretende inaugurar em Itu ainda neste ano.

Localizada na Avenida Octaviano Pereira Mendes (Marginal), a nova unidade do Pão de Açúcar apresentará o modelo mais moderno da rede, contará com um amplo estacionamento e empregará diretamente mais de cem funcionários. Esse será o terceiro estabelecimento do grupo na cidade, que já atua na Vila Nova e junto ao Plaza Shopping.

Durante o encontro, a Prefeitura se colocou à disposição para auxiliar na divulgação das vagas de emprego que serão abertas pelo novo supermercado e começarão a recrutar os candidatos em breve. Por sua vez, os representantes da marca destacaram o desenvolvimento econômico da cidade como fator fundamental para a inauguração de mais uma loja e agradeceram o suporte que o Poder Público demandou para a instalação do empreendimento.