HomeEsportesCampo society é inaugurado na região do Pirapitingui

Campo society é inaugurado na região do Pirapitingui

Imagem mostra campo society inaugurado na região do Pirapitingui

Na manhã desta quinta-feira (28/09), o prefeito Guilherme Gazzola participou da inauguração do campo society “Antônio Batista Carvalho”, localizado no bairro Vila Martins, região do Pirapitingui. Durante a solenidade, o chefe do Executivo agradeceu a presença do deputado, Luiz Carlos Motta, autor da emenda que viabilizou a obra.

“Esse momento é importante para trazermos à tona a sorte que temos em contar com deputados de fora, que nos apoiam, possibilitando a construção de espaços de convivência como este para nossa cidade”, comentou Guilherme.

A cerimônia contou também com as presenças do vice-prefeito Luciano Ribeiro, do presidente da Câmara de Vereadores, Normino José de Oliveira, do secretário de Esportes, Diego Corsi, da subprefeita do Pirapitingui, Roberta Albanese, do vereador da cidade de Salto, Cícero Landim e demais autoridades.

Além do campo inaugurado na Vila Martins, a cidade conta com mais cinco campos society, localizados nos bairros Santa Laura, Portal do Éden, São Judas, Cidade Nova, Potiguara, confira todos os endereços completos, acessando o link https://itu.sp.gov.br/esportes/pracas-esportivas/.