10/04/2024
HomeGestões AnterioresNacco inaugura unidade em Itu

Nacco inaugura unidade em Itu

Planta local gerou 200 novos postos de trabalho

A Nacco Materials Handling Group Brasil Ltda (NMHG Brasil), que atua no Brasil desde 1957 e comercializa empilhadeiras das marcas Hyster e Yale, inaugurou nesta quarta-feira (01/04), sua unidade em Itu, com 200 novos postos de trabalho gerados.

A cerimônia contou com a participação do governador de São Paulo Geraldo Alckmin, do prefeito Antonio Tuize, do deputado federal Herculano Passos, do Secretário de Apoio ao Emprego e Desenvolvimento Empresarial José Rubens Nunes Gomes.

Em seu pronunciamento o governador parabenizou o grupo pela escolha de Itu e destacou que a cidade é privilegiada em localização, infraestrutura e logística, devido a proximidade com as principais rodovias do Estado e com o aeroporto de Viracopos.

Para o prefeito Tuíze, a empresa contribuirá de forma relevante para o crescimento da economia local.

Durante a cerimônia, as autoridades foram recepcionadas pelos executivos Alfred Rankin, Colin Wilson e Hugo Moraes Barros, representando o grupo, além de colaboradores da empresa.

Texto: Decom

Foto: Jorge de Souza/Prefeitura de Itu