HomeEmprego“Movimenta Empreendedor” ocorre no auditório da Prefeitura de Itu

“Movimenta Empreendedor” ocorre no auditório da Prefeitura de Itu

Imagem mostra o auditório da Prefeitura de Itu, local em que ocorrerá o evento "Movimenta Empreendedor"

No dia 21 de agosto (segunda-feira), das 18h30 às 21h30, ocorre o evento  “Movimenta Empreendedor – Mentes Vencedoras Rumo ao Sucesso”, no auditório do Paço Municipal (Avenida Itu 400 anos, 111, Itu Novo Centro). A iniciativa do Sebrae conta com a participação do Sincomércio e da Associação Comercial e Industrial de Itu, em parceria com a Prefeitura de Itu.

Realizado de forma presencial e 100% gratuito, o encontro “Movimenta Empreendedor” contará com palestras, dinâmicas de networking, finanças, autoconhecimento e tendências. Os interessados poderão se inscrever por meio do link: https://www.sympla.com.br/movimenta-empreendedor—mentes-vencedoras-rumo-ao-sucesso__2098199. As vagas são limitadas.

Confira notícias anteriores sobre os eventos do Sebrae, acesse aqui