Widget Image
Secretarias
05/03/2024
HomeGovernoMemorial do apostolado da Oração está aberto para visitação

Memorial do apostolado da Oração está aberto para visitação

A Semana Padre Bartolomeu Taddei teve seu ponto alto na manhã deste domingo (04/06), na Igreja do Bom Jesus, com a realização de uma missa cantada pela Schola Cantorum e a inauguração do Memorial do apostolado da Oração.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Guilherme Gazzola, da primeira dama e presidente do Funssol Patrícia Müller Gazzola, dos secretários municipais de Cultura, Geraldo Gonçalves Junior e de Turismo, Lazer e Eventos Vinícius Salton, do historiador Luís Roberto de Francisco, da presidente do Instituto Cultural Maria Edith Rocha Baldy e da presidente do Apostolado Coração Maria de Lourdes.

Após a missa o padre Adriano abençoou o novo espaço dando início às visitações. O Memorial do Apostolado da Oração pode ser visitado de terça a domingo, e tem informações sobre a história da igreja do Bom Jesus e objetos significativos para a sua memória.

A iniciativa partiu da Igreja do Bom Jesus (Paróquia Nossa Senhora Candelária) e do seu centro do Apostolado da Oração em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, Instituto Cultural de Itu e Biblioteca História Padre Luiz D’Elboux.

As celebrações seguem até o próximo dia 07, sempre na Igreja do Bom Jesus, com eventos gratuitos que lembram os 180 anos de nascimento de Padre Bartolomeu Taddei, acompanhe abaixo:

05 de junho – segunda-feira
– visita de alunos – Memorial do Apostolado da Oração
18h – Missa pedindo a beatificação do Padre Taddei

06 de junho – terça-feira
18h – Missa pedindo a beatificação do Padre Taddei

07 de junho – quarta-feira
18h – Missa – encerramento da Semana Comemorativa

O Memorial do Apostolado da Oração tem informações sobre a história da igreja do Bom Jesus e objetos significativos para a sua memória

Cerimônia de inauguração do Memorial do apostolado da Oração contou com a presença do prefeito Guilherme Gazzola

Padre Adriano acompanhou o prefeito Guilherme Gazzola durante a visitação ao Memorial