15/04/2024
HomeEsportesJiu Jitsu mirim recebe diploma de reconhecimento por atuação em campeonato

Jiu Jitsu mirim recebe diploma de reconhecimento por atuação em campeonato

Imagem mostra o prefeito Guilheme Gazzola junto as crianças do receber um diploma de reconhecimento por participação e desempenho na Primeira Etapa do Circuito Paulista de Jiu Jitsu que receberam seus diplomas.

A primeira etapa do Circuito Paulista foi realizada pela Federação Paulista de Jiu Jitsu no dia 25 de março

A equipe mirim de Jiu Jitsu da Academia Octávio de Almeida (A.O.A.) esteve na tarde desta quarta-feira (29/03) na Prefeitura de Itu, para receber um diploma de reconhecimento por participação e desempenho na Primeira Etapa do Circuito Paulista de Jiu Jitsu 2023. A entrega foi realizada pelo prefeito Guilherme Gazzola, que parabenizou o esforço dos pequenos lutadores, e pelos diretores da Secretaria Municipal de Esportes, Diego Corsi Barbieri e Paulo Marcelo de Castro Lima.

Entre os atletas estavam, Eduardo Franco Dias, Pedro Henrique Pacheco Reis, Pietra Moraes Vilas Bôas De Santi, Estela Lattaro Mazini, Arthur Alves de Melo, João Vítor Franco Dias, Brian Henrique Farias da Silva, João Gabriel Caldas dos Santos, Arthur da Paschoa Tondin, Miguel Ribeiro de Souza, Lorenzo Braga Fahl e João Pedro Looze Rocha Ferreira.

A entrega dos diplomas foi acompanhada pelos professores Rafael Jesus da Silva e Tânia Eduarda Farias, que também recebeu diploma.