15/04/2024
HomeTurismoItu sediará encontro do projeto “Interior Paulista para Chilenos”

Itu sediará encontro do projeto “Interior Paulista para Chilenos”

Imagem mostra o auditório da Prefeitura de Itu, local em que ocorrerá o evento "Movimenta Empreendedor"

No dia 18 deste mês, será realizado no auditório da Prefeitura de Itu (Av. Itu 400 Anos, Novo Centro) um encontro do projeto “Interior Paulista para Chilenos”, a partir das 14h. O evento é promovido pela Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo), Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo e o Grupo AWT/CHILE, empresa representante da Sky Airline no Brasil.
Esta reunião será destinada aos representantes das estâncias da Região 04 (Itu, São Roque, Salto, Ibiúna, Embu das Artes, Poá, Ribeirão Pires, Salesópolis).
Ao todo serão dez encontros durante os meses de março e abril, que permitirão que os executivos chilenos estejam em contato com os municípios e possam detalhar melhor a proposta e a programação de atividades.
Serão convidados gestores públicos e da iniciativa privada das estâncias e também outros municípios que componham o Roteiro/Circuito do qual façam parte, mesmo não sendo prefeituras associadas à Aprecesp.
Mais informações podem ser obtidas junto à gerência de Relações Institucionais da Aprecesp pelos contatos (12) 99706-0331 (whatsapp) ou (11) 3073-1350 (sede da entidade).