Widget Image
Secretarias
11/12/2019
HomeGestões AnterioresItu sedia 5ª Rodada de Negócios do Ciesp

Itu sedia 5ª Rodada de Negócios do Ciesp

A quinta edição da Rodada de Negócios do Ciesp – Centro das Indústrias do Estado de São Paulo, Regional Indaiatuba será realizada em Itu, no dia 1º de agosto, com a participação de empresas-âncoras sediadas em Itu, Salto e Indaiatuba. O evento, que acontecerá das 13h às 18h30, no Sesi/Itu, situado na Rua José Bruni, 201, São Luiz, visa criar novas oportunidades e fomentar a economia regional ao reunir empresas em um único ambiente, facilitando transações por meio da venda e compra de produtos e serviços.

De acordo com a Diretoria de Serviços, Produtos e Negócios do Ciesp-Indaiatuba, estima-se a participação de 250 empresas, 20 empresas-âncoras e um público circulante de 300 pessoas.

Para o prefeito de Itu, Antonio Tuíze, a participação do município em mais uma Rodada de Negócios do Ciesp projeta perspectivas extremamente positivas para os diversos setores da economia e evidencia a capacidade bastante diferenciada da região em atrair investimentos, gerando oportunidades.

Na avaliação do diretor regional do Ciesp-Indaiatuba, José Augusto Rodrigues Gonçalves, em 2012 a 4ª Rodada realizada em Itu, foi um verdadeiro sucesso, motivo pelo qual a entidade fez questão de repetir esta nova edição, desta vez com empresas-âncoras que ainda não haviam participado e que poderão abrir novos mercados para as empresas vencedoras.

 Participações confirmadas

Segundo o Ciesp, já confirmaram presença, para a 5ª Rodada de Negócios em Itu as seguintes empresas-âncoras: Arvedi Metalfer do Brasil, Inductotherm Group Brasil, Lenovo, Mangotex, Sumitomo Indústrias Pesadas do Brasil, Vuteq do Brasil, Kennametal do Brasil, Kion South America, Parcan Indústria Metalúrgica, Sew Eurodrive Brasil, TMD Friction do Brasil, Treibacher, Unilever, Valeo Sistemas Automotivos e Yanmar South America.

Mais informações podem ser obtidas pelo site: rodadas.ciesp.com.br, ou pelos telefones da regional de Indaiatuba (19) 3935-8981 e 3935-7711.