HomeNotíciasItu recebe título Top Finalista de Destinos Turísticos

Itu recebe título Top Finalista de Destinos Turísticos

Foto d o Secretário de Turismo Cesar Calixto na edição 2022 do prêmio Top Turismo

Na noite de quarta-feira (07/12), o secretário municipal de Turismo, Lazer e Eventos, César Benedito Calixto, esteve junto com a diretora de Turismo, Célia Toledo, representando o prefeito Guilherme Gazzola, durante a 4ª Edição do Prêmio Top Destinos Turísticos, realizada no Memorial da América Latina, na capital paulista.

O município de Itu concorreu em três categorias, sendo elas: Turismo Cultural, Turismo de Parques Temáticos e Turismo Gastronômico, recebendo o título de top finalista na categoria Parques Temáticos.

O secretário de Turismo destacou a importância do título: “Itu é um dos mais importantes destinos do país, sendo sempre reconhecida pela mídia, pelos profissionais e pelo consumidor que nos dá uma chancela de excelência, onde o poder público e a iniciativa privada vêm trabalhando juntos para cada vez mais para o município alçar novos voos”.

O Prêmio Top Destinos Turísticos 2022, contou com a participação de 130 municípios do Estado de São Paulo, concorrendo a 18 categorias, como, Turismo de Esporte, Turismo Religioso, Turismo Náutico, entre outros.

O prêmio é uma iniciativa da ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) e do SKAL Internacional São Paulo e tem como objetivo identificar e selecionar os melhores destinos turísticos do Estado de São Paulo.