Widget Image
Secretarias
21/03/2024
HomeEducaçãoInscrições para novos alunos da EJA iniciam no próximo dia 9

Inscrições para novos alunos da EJA iniciam no próximo dia 9

As inscrições de novos alunos para o Ensino Fundamental do 1º ao 9º ano nas unidades escolares da EJA (Educação de Jovens e Adultos) poderão ser efetuadas no período de 9 a 31 de janeiro. As inscrições são para o 1º semestre de 2023 e poderão ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, nas unidades escolares da EJA.

No ato da matrícula, o interessado deverá entregar: cópia do RG original, cópia do comprovante de endereço, cópia do Título de Eleitor, cópia de Reservista (para homens), cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento, duas fotos (3×4), Histórico Escolar – Original, cópia do Atestado de Trabalho ou Carteira Profissional, cópia do CPF, cópia do espelho do carnê do IPTU, número do Cartão Cidadão.

As aulas serão ministradas, de acordo com a unidade escolar, pela manhã, tarde ou noite. As unidades da EJA são: EMEJA “Maria da Glória Almeida Amirat”, localizada na Rua Sorocaba, 119, Vila Gatti; EMEJA “Cidade Nova”, instalada na Rua Penápolis, s/nº, Cidade Nova I; e EMEJA “Vila Martins”, situada na Rua Aníbal Garcia Adjute, 51, Vila Martins.