19/04/2024
HomeCulturaInscrições para aulas de desenho e teatro estão abertas na Emia “Manolo Santoro”

Ao final do semestre os alunos da Emia “Manolo Santoro” realizam exposições e apresentações

A Emia (Escola Municipal de Iniciação Artística) “Manolo Santoro” tem vagas para os cursos de desenho clássico com lápis e teatro. As novas vagas surgiram devido a algumas desistências e por conta de alunos que não obtiveram o número de presença suficiente nas aulas.

Para o curso de desenho clássico, com o professor Luciano Luz, a idade mínima para participação é de dez anos. Para quarta-feira, das 10h às 11h30 há uma vaga e das 11h30 às 12h30, duas vagas. Já para sexta-feira há três vagas para o horário das 11h30 às 12h30.

O curso de teatro, com a professora Fernanda Audrilla, oferece três vagas na quinta-feira, das 8h30 às 10h30, para adolescentes entre 13 e 18 anos.

Para a realização da matrícula é necessário uma cópia do RG ou certidão de nascimento, uma cópia de comprovante de residência e uma foto 3×4. A Emia “Manolo Santoro” fica na Praça Padre Miguel (Matriz), 56, Centro e funciona de terça a sexta-feira, das 8h às 17h.

Crédito da foto: Renata Guarnieri/Prefeitura Itu

Texto: Decom