HomeNotíciasImportantes vias de Itu recebem recape a partir de amanhã

Importantes vias de Itu recebem recape a partir de amanhã

Imagem mostra uma das importantes vias que receberão recape no próximo dia 26. No local vemos 5 trabalhadores em atuação, junto a uma máquina.

Por se tratarem de importantes vias de ligação municipal, as obras serão divididas em sete etapas

A partir desta sexta-feira (26/05) terão início as obras de recapeamento asfáltico das ruas dos Andradas e Joaquim Borges. Por se tratarem de importantes vias de ligação municipal, o trabalho foi dividido em sete etapas sequenciais. Esta divisão é necessária para criação de opções de desvios e circulação do transporte público.

A Etapa I inicia na Praça D. Pedro I e vai até o cruzamento com a Rua Padre Bartolomeu Tadei e, por isso, o fluxo de veículos com origem na Rua Thomas Simon será desviado para a Rua Dr. Felipe Nagib Chebel e Avenida Galileu Bicudo.

Os motoristas que precisarem utilizar a Alameda Barão do Rio Branco com sentido à Rua dos Andradas serão desviados para as ruas Floriano Peixoto, 20 de Janeiro, Thomas Simon, Dr. Felipe Nagib Chebel e Avenida Galileu Bicudo.

A cada etapa, a Prefeitura de Itu, através da Secretaria de Segurança, Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana e Rural, disponibilizará um informativo sobre as ruas interditadas e as rotas alternativas. Confira as etapas:

Etapa I – Trecho entre Praça Dom Pedro I e Rua Padre Bartolomeu Tadei (sem fechar o cruzamento)Etapa II – Trecho da Rua Padre Bartolomeu Tadei e Rua 21 AbrilEtapa III – Trecho da Rua 21 Abril e Travessa do CarmoEtapa IV – Trecho da Travessa do Carmo e Rua Domingos FernandesEtapa V – Trecho da Rua Domingos Fernandes e Rua Luiz GazzolaEtapa VI – Trecho da Rua Luiz Gazzola e Rua 24 FevereiroEtapa VII – Trecho da Rua 24 de Fevereiro e Rua Dr. Silva Castro

A Prefeitura de Itu agradece a compreensão de todos neste período de obras.