06/04/2024
HomeEsportesCaravana Dia do Desafio passará em Itu no dia 30 de maio

Caravana Dia do Desafio passará em Itu no dia 30 de maio

Imagem mostra a fachada do Ginásio Municipal Prudente de Moraes, local em que ocorrerá a caravana do Dia do Desafio.

A ação que antecede o Dia do Desafio será realizada com a presença de técnica e de ex-atleta da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica

No dia 30 de maio (terça-feira), das 9h às 10h30, passará pelo Ginásio Municipal Prudente de Moraes (Praça Washington Luís – Vila Nova), a Caravana do Dia do Desafio, uma realização Sesc SP, com apoio da Prefeitura de Itu.

A caravana chega na cidade antecedendo o Dia do Desafio (31/05) e contará com a presença da atleta da Seleção Brasileira Juvenil de Ginástica Rítmica, Isadora Carnielli, e da ex-atleta, Jéssica Maier, que estarão compartilhando suas experiências, possibilitando que os participantes conheçam um pouco mais do esporte através de palestras, apresentações práticas e experimentação dos cinco aparelhos: arco, maça, bola, fita e corda.

Esta ação tem como objetivo divulgar o Dia do Desafio e contará com a participação dos alunos da Emef Profª Aparecida Beatriz Cristofoletti Pionti e Emef Prof Cid Rocha.

Muito mais que um dia!

No dia 31 de maio, Dia do Desafio, realize qualquer atividade física ou esportiva, individual ou em grupo e registre na Secretaria Municipal de Esportes de Itu, pelo telefone: (11) 4025-0280 ou pelo e-mail: [email protected]