27/04/2024
HomeFundo SocialFunssol passa atender em novo endereço a partir de segunda-feira

Funssol passa atender em novo endereço a partir de segunda-feira

Imagem mostra a fachada do Funssol (Fundo Social de Itu)

O Funssol, que abrirá sede no bairro Itu Novo Centro, desenvolve projetos sociais visando o atendimento direto à população

O Funssol (Fundo Social de Solidariedade) da Prefeitura de Itu passa atender em novo endereço a partir da próxima segunda-feira (17/04). A nova sede está localizada na Rua Madalena de Oliveira Moraes, 370, no bairro Itu Novo Centro.

Vale ressaltar que, também no dia 17, tem início a Campanha do Agasalho 2023 promovida pela Prefeitura de Itu por meio do Funssol. A campanha visa arrecadar doações de cobertores, sapatos e roupas de qualquer tamanho (limpas e em boas condições de uso). Os interessados em realizarem doações poderão procurar os diversos postos de arrecadação distribuídos pela cidade.

Confira os locais de doação pelo link: https://itu.sp.gov.br/campanha-do-agasalho-2023-tem-inicio-na-segunda-feira/