24/03/2024
HomeFundo SocialFunssol doa mais de mil kits com livros de colorir no Dia das Crianças

Funssol doa mais de mil kits com livros de colorir no Dia das Crianças

A campanha do Dia das Crianças “Adote Sorrisos”, realizada pelo Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Itu, distribuiu 1,2 mil kits, contendo livro de colorir com caixa de giz de cera ou canetinha. Os materiais foram distribuídos durante o feriado (12/10) na Vila da Paz, Portal do São Thiago, Jardim Vitória, Jardim Aeroporto, Cidade da Criança e na Praça Periscópio.
“Recebemos muito carinho e emoção nos sorrisos de cada criança. Agradeço a todos que contribuíram na nossa arrecadação”, declarou a primeira-dama e presidente do Funssol, Patrícia Müller Gazzola.
Todos os kits foram montados com a participação de parceiros e da iniciativa privada: Clô Estética, Scaravelli Savioli Refrigeração e Marcenaria, Colégio Anglo Itu, Defesa Civil Itu, Maggi Veículos, Palone Tintas, Clinica Z3, Branta Institute, Colégio Integrado Monteiro Lobato,  Colégio Almeida Júnior, Terreiro de Umbanda Caboclo Gira Mundo, Sesi, Colégio Forte Castelo e Colégio Castelinho e Jacob Federmann.