HomeFundo SocialPalestra de autoconhecimento para mulheres colabora com Funssol

Palestra de autoconhecimento para mulheres colabora com Funssol

Está prevista para o dia 28 deste mês (terça-feira), a partir das 19h, a palestra “Sucesso é ser feliz”, no auditório da Prefeitura de Itu. O evento, voltado exclusivamente para o público feminino, reverterá sua renda ao Funssol (Fundo Social de Solidariedade).
O ingresso já está à venda por R$ 40 nas lojas Jeans Store (Rua Santa Cruz, 1053, Centro), True Love Underwear (Rua Dr. Benedito Galvão, 32, Vila Leis) e na sala do Funssol, no terceiro andar da Prefeitura. Os cem primeiros ingressos dão direito a uma camiseta.
A palestrante será Marivia Brandão, administradora, com especializações/mestrado em Administração, empresária, coach pessoal e empresarial, com várias formações em Coaching e PNL, além de outras técnicas de desenvolvimento humano e terapias holísticas.