HomeSecretaria Municipal de FinançasCadastro MobiliárioEmissão de segunda via de carnê de Taxas e ISS Fixo

Emissão de segunda via de carnê de Taxas e ISS Fixo

Caso o contribuinte não tenha recebido o carnê de Taxas e ISS Fixo e perca ou o carnê venha a ser extraviado, o contribuinte poderá solicitar a segunda via pelo site: www.itu.sp.gov.br, de forma rápida e prática, somente informando o número do registro da inscrição municipal (Cadastro Mobiliário). O contribuinte também pode solicitar a segunda via do carnê tributário no Departamento de Rendas, na Prefeitura da Estância Turística de Itu.

Meios de contato da Prefeitura para com o Cidadão: Presencial e nos telefones: 4886-9651, 4886-9702, e 4886-9642;

Local de Atendimento Presencial: Avenida Itu 400 Anos, 111, Prefeitura da Estância Turística de Itu, Departamento de Rendas.