26/04/2024
HomeGestões AnterioresFesta junina reúne centenas de idosos no Grupo da Melhor Idade

Festa junina reúne centenas de idosos no Grupo da Melhor Idade

A tarde da última sexta-feira (07/06) foi de muita alegria na sede do Grupo da Melhor Idade de Itu com a realização de uma festa junina que teve direito a quadrilha, pipoca, pastel, salão enfeitado com bandeirinhas, balões e a presença do cantor Dinan Mendes que levou os presentes a dançarem no salão.

Participaram da festa centenas de integrantes do Grupo, além dos mais de 40 casais que integraram a quadrilha, puxada pelo professor Sergio Campos. Como não poderia faltar, a quadrilha do Grupo da Melhor Idade teve o tradicional casamento com direito a tentativa de fuga do noivo, um padre e um bispo para realização da cerimônia e muitos convidados.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itu e primeira-dama, Zélia Vaccari Gomes; o vereador Eduardo Ortiz; o chefe de Gabinete, Dito Roque e a diretora do Grupo da Melhor Idade, Márcia Cunha prestigiaram a festa, além dos pedestres que passavam pelo local e paravam para assistir à quadrilha.

Texto e fotos: Renata Guarnieri/Prefeitura Itu