Widget Image
Secretarias
HomeCulturaFeira “Itu em suas mãos” ocorre no fim de semana

Feira “Itu em suas mãos” ocorre no fim de semana

Imagem mostra a Praça da Matriz, local em que ocorrerá o evento Itu em suas mãos

Nos dias 14 e 15 de outubro, das 11h às 17h, a Praça Padre Miguel (Matriz), recebe a Feira “Itu em suas mãos”. O evento é realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico.

Com o intuito de fomentar a economia criativa de Itu, levar o nome da cidade para o mundo através dos visitantes, a feira conta com quase 50 expositores divulgando a história local com o melhor do artesanato e da gastronomia, com doces, salgados, chopp artesanal e muitas outras guloseimas.

A cidade, que já recebe centenas de turistas todos finais de semana, receberá um maior número de visitantes neste feriado por conta do Festival Internacional de Música Eletrônica Tomorrowland.

A programação conta com uma apresentação da Banda União, no domingo (15/10), às 11h, levando aos presentes um repertório com músicas infantis em homenagem ao Mês das Crianças. Toda população está convidada a prestigiar.

SERVIÇOFeira Itu em suas mãos – Artesanato e Gastronomina Criativa14 e 15 de outubro (sábado e domingo) – das 11h às 17h – Praça Padre Miguel (Matriz)