HomeNotíciasCentro Pop de Itu recebe veículo adquirido com verba federal

Centro Pop de Itu recebe veículo adquirido com verba federal

Imagem mostra o prefeito Guilherme Gazzola ao lado da secretária de promoção social Alzira e assessora parlamentar, Cristina do Léssio, representando o deputado Celso Russomano, segurando a chave do carro recebido para uso no Centro Pop

Os recursos para a aquisição do Chevrolet Spin são provenientes do trabalho de Celso Russomanno e entregues ao Centro Pop

Nesta segunda-feira (09/10), a Prefeitura de Itu foi contemplada com a entrega de um automóvel para o Centro de Referência Especializado para Pessoa em Situação de Rua (Centro Pop). O Chevrolet Spin Premier, zero km, de 7 lugares, foi adquirido com recursos conquistados pelo deputado federal Celso Russomanno.
A assessora parlamentar, Cristina do Léssio, representando o deputado, esteve no gabinete do prefeito Guilherme Gazzola para formalizar a entrega das chaves do carro. O veículo passa a integrar a rotina de abordagem e busca ativa nos territórios onde há maior incidência de pessoas em situação de rua, assim como no transporte da equipe técnica junto ao trabalho com os familiares e articulação da rede socioassistencial.
Também presente na ocasião, a secretária municipal de Promoção e Desenvolvimento Social, Alzira Guimarães, agradeceu a destinação da nova viatura para cidade. “Ficamos gratos com a entrega desse veículo, que será de grande utilidade para a execução de ações praticadas pela equipe do Centro Pop”, comenta Alzira.
O prefeito Guilherme Gazzola se pronunciou sobre a chegada do novo automóvel: “é com grande satisfação que recebemos esse carro, que passa a reforçar o importante trabalho desenvolvido por nossa gestão na área de assistência social, no amparo àqueles que mais precisam. Mais uma vez, Itu conta com a ajuda de um deputado de fora da cidade para receber o auxílio merecido”.