HomeEsportesEstádio Municipal “Souza Lima” ganha iluminação de led

Estádio Municipal “Souza Lima” ganha iluminação de led

O Estádio Municipal “Dr Álvaro de Souza Lima”, localizado no Bairro Padre Bento, estará em breve completamente iluminado, tornando-se mais uma opção noturna para a prática esportiva na cidade de Itu. A iluminação, inexistente no local há aproximadamente 20 anos, está sendo realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, em parceria com o Sindicato dos Empregados no Comércio (Secom) e com a empresa IFC Cobrecom.
Nesta semana, o prefeito Guilherme Gazzola, o secretário municipal de Esportes, Douglas Boschetti, e o vereador e presidente do Secom, Luciano Ribeiro, visitaram as obras de iluminação que prevê a instalação de 64 refletores de led de 400 watts, distribuídos em oito torres no referido estádio. O “Souza Lima”, como é conhecido, sedia diversos campeonatos de futebol amador e varzeano disputados no município como, por exemplo, o Amador, Menores, Outro, Prata, Bronze, Copa Secom 40, Copa Secom 50.
Desde o início do mandato, o atual governo municipal tem incentivado o esporte, seja ampliando as opções e horários de atividades/aulas, aprimorando a infraestrutura das praças esportivas ou adquirindo novos equipamentos para uso dos atletas.
A conclusão das obras de iluminação está prevista para o início do segundo semestre deste ano.