06/04/2024
HomeEsportesAbertas inscrições para o Treino Legal na região do Pirapitingui

Abertas inscrições para o Treino Legal na região do Pirapitingui

As inscrições para a edição do Treino Legal, que ocorrerá na região do Pirapitingui, podem ser efetuadas gratuitamente até o dia 22 de agosto, clicando aqui  ou no dia e local do evento, das 6h30 às 7h, para quem não tiver acesso à internet. O próximo Treino Legal, promovido pela Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria de Esportes, será realizado no dia 25 de agosto, a partir das 8h.

A largada será na Rua Benedito Guilherme Leme, 50, no bairro Penha de França. O percurso de 6,5 km seguirá pelas Ruas Terezinha da Conceição Alves, Dezoito, Joaquim Delfino da Silva, Avenida Paz Universal, Alameda da Felicidade, Rua Pindorama, Avenida da Esperança, Ruas Ribeirão Preto, Mirassol, Tanabi, Avenida da Esperança, Ruas Jundiaí, Louveira, Indaiatuba, Avenida da Esperança, Rua Porto Feliz, Avenida Paz Universal, Ruas Joaquim Delfino da Silva e Dezoito.

A prática da atividade física tem sido incentivada pela Secretaria Municipal de Esportes, devido aos diversos benefícios à saúde do indivíduo. Além de eventos como o Treino Legal, a Secretaria oferece atividades gratuitas às mais variadas faixas etárias.