27/04/2024
HomeNotíciasEspetáculo teatral que aborda violência contra mulher ocorre neste mês

Espetáculo teatral que aborda violência contra mulher ocorre neste mês

A peça está em circulação desde 2018 e já foi apresentadas em vários estados

No dia 21 de novembro (terça-feira), às 19h, a Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social, apresenta no Auditório da Secretaria Municipal de Educação (Avenida Itu 400 Anos, 111, Novo Centro), o espetáculo “Relatos de um homem só”.

Com entrada gratuita, o evento é voltado para profissionais da rede socioassistencial e também ao público geral com faixa etária acima de 16 anos. O monólogo documental foi escrito a partir de depoimentos de mulheres vítimas de violência, machismo, violência de gênero, abordando também a questão de forma preventiva. A  peça teatral conta com direção de Gabriela Guinatti e atuação de Gabriel Taco.

Em circulação desde 2018, o espetáculo “Relatos de um homem só” já foi realizado em diversos estados do Brasil.