06/04/2024
HomeCulturaEmpório Cultural apresenta show exclusivo da Banda Arabela

Empório Cultural apresenta show exclusivo da Banda Arabela

Imagem mostra a parte interna do Mercado Municipal, com diversas pessoas sentadas em cadeiras em um momento de descontração. O local vem sendo cenário de várias apresentações exclusivas, através do Programa Empório Cultural. Sendo que no próximo sábado será a vez da Banda Arabela.

Neste sábado o Mercado Municipal recebe mais um show exclusivo da Banda Arabela através do projeto Empório Cultural

A cidade inteira está comentando o sucesso do Empório Cultural, um projeto que visa incentivar a cultura local realizando apresentações artísticas e culturais gratuitas em um dos espaços históricos mais importantes da cidade, o Mercado Municipal. Neste sábado, a partir das 19h30, o Empório Cultural apresenta mais uma programação musical imperdível, a Banda Arabela. João Dias (vocal e guitarra), Mateus Nagy (bateria) e Gustavo Faria (baixo) prometem um show cheio de energia e musicalidade para não deixar ninguém parado.

O grupo traz um repertório eclético, transitando entre as principais vertentes do Rock e Pop ao interpretar de bandas como Queen, Beatles, Metallica, AC/DC, Led Zeppelin e todos os sucessos dos principais nomes do Pop atual, como Imagine Dragons, Harry Styles, Maroon 5 e mais.

Além da programação musical o público poderá aproveitar o melhor da gastronomia local, nos boxes do mercado, e incentivar a economia de nossa cidade.

O Mercado Municipal está localizado na Praça da Bandeira, 104 – Centro e funciona até às 22h, no sábado.

Em evento anterior realizado no dia 06/05, o Mercado Municipal reuniu grande público prestigiando o lançamento do projeto Empório Cultural, confira no link: https://itu.sp.gov.br/emporio-cultural-reune-grande-publico-no-mercado-municipal/.