HomeObrasEdição de Natal da Feira de Arte e Artesanato abre inscrições

Edição de Natal da Feira de Arte e Artesanato abre inscrições

Foto de uma barraca na última edição da feira

As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de novembro

A Prefeitura de Itu abre inscrições para artesãos, pequenos produtores e revendedores interessados em participar da Feira de Artes e Artesanato edição de Natal, que ocorrerá entre os dias 17 e 21 de dezembro, das 10h às 21h, na Praça da Independência (Carmo).

Para participar é imprescindível que o expositor se encaixe em um dos seguimentos como frutas, legumes e verduras (FLV), produtos naturais, artesanato, trabalho manual, gastronomia tradicional e criativa, cosméticos, vestuários e acessórios.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 30 de novembro. Para munícipes a inscrição deve ser feita através do Itu Digital (cidadao.itudigital.sp.gov.br), na categoria Obras, Inscrição Feira de Arte e Artesanato, ou pessoalmente na Secretaria Municipal de Obras, que fica no andar térreo da Prefeitura, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. Já para artesãos de outros municípios e outros locais do país, podem solicitar a ficha de inscrição pelos e-mails [email protected] e [email protected] ou entrar em contato com a Secretaria de Obras pelo telefone (11) 4886-9701.

A Feira de Arte e Artesanato de Itu ocorre periodicamente e reúne centenas de expositores e visitantes.