HomeObrasEmpresas participam do Projeto “Adote uma Praça”

Empresas participam do Projeto “Adote uma Praça”

Foto do prefeito Guilherme Gazzola, Secretário de Obras Eduardo Luis Alves da Silva e demais autoridades durante reunião no gabinete

Na manhã desta segunda-feira (17/10), o prefeito Guilherme Gazzola recebeu, em seu gabinete, representantes das empresas Visconde Construtora, Linhares Empreiteira e Tberg Incorporação Imobiliária para assinatura e entrega dos termos do Projeto “Adote uma Praça”. Também participou da reunião o secretário municipal de Obras, Eduardo Luis Alves da Silva.

Na ocasião, o prefeito comentou sobre o projeto que vem tendo a participação de várias empresas. “Quando você melhora os cuidados com uma cidade, tudo  ao redor melhora. Este projeto, graças à participação dos empreendedores e parceiros, é mais um caminho para que isso ocorra em Itu”, comentou Guilherme.

Com a participação no projeto, a empresa Visconde Construtora será responsável pelos cuidados da praça próxima ao Padovani, na Avenida Caetano Ruggieri, onde existem já 20 árvores e serão plantadas mais 20. Já a empresa Linhares Empreiteira adotou o espaço da área verde da Avenida Laroy Starret, no bairro Granja Bela Vista, no qual existem 376 árvores. A empresa Tberg Incorporação Imobiliária ficou responsável pelo cuidado da Praça Paraíba, localizada no bairro Brasil, com 20 árvores e previsão de plantio para mais 20, conforme apresentado.