HomeCulturaEcoart ocorre neste sábado junto com Manhã das Crianças

Ecoart ocorre neste sábado junto com Manhã das Crianças

Imagem mostra crianças sentadas de costas, ouvindo histórias contadas por personagens em edição anterior da Feira Ecoart no Parque Taboão.

A programação da Ecoart faz parte das atividades em comemoração a Semana da Primeira Infância

A Feira Ecoart, realizada sempre no segundo domingo do mês, terá uma edição extraordinária no mês de setembro, como parte da programação de atividades da Semana da Primeira Infância. Integrando a Manhã das Crianças, a Ecoart ocorre, excepcionalmente, neste sábado, dia 02, das 9h às 15h, no estacionamento da Prefeitura de Itu.

Esta edição contará com diversas atrações, garantindo um dia cheio de diversão com apresentações musicais, mágica, contação de história, doação de mudas e muito mais. As atrações são gratuitas.

A Feira Ecoart é um projeto de economia criativa, criado pela Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico, em parceria com as pastas de Meio Ambiente e Turismo, Lazer e Eventos.

Confira a programação da Manhã das Crianças e Ecoart:

Programação Geral – (estacionamento Prefeitura)

9h – Cross Kids com Giuliano Leite

9h40 – Contação de Histórias com Nani Mazurchi

9h às 12h – Tendas temáticas com atividades lúdicas para as crianças, com distribuição de pipoca e algodão doce.

10h20 – Cross Kids com Giuliano Leite

11h – Show com o Mágico Mythos

11h20 – Apresentação do Musical “Encanto”

Demais atividades – (Parque Ecológico Taboão)

9h às 11h – Oficina de plantio e doação de Mudas.

9h às 15h – Troca de Livros (troque seu livro por outro).

10h Às 11h – Apresentação Banda União “Temas infantil”.

13h às 15h – Apresentação Musical com a Banda Versão Nacional – Tributo à Legião Urbana.

SERVIÇO:

Feira Ecoart – Artesanato e Gastronomia Criativa

Data: 02 de setembro (sábado)

Local: Parque Ecológico Taboão

Saiba mais sobre as ações de incentivo a cultura em nossa cidade acessando a Secretaria Municipal de Cultura em nosso site, através do link https://itu.sp.gov.br/cultura/