Widget Image
Secretarias
HomeNotíciasDurante o desfile de Sete de Setembro vias ficam interditadas

Durante o desfile de Sete de Setembro vias ficam interditadas

Imagem mostra carreata de carros da Petrans em desfile de 7 de Setembro

Em virtude do Desfile de Sete de Setembro, Independência do Brasil, o Departamento Municipal de Trânsito informa que a Avenida Octaviano Pereira Mendes será interditada no dia 07/09 (quinta-feira) a partir das 5h da manhã no trecho e no sentido da Rotatória da Maggi até a Avenida Ermelindo Maffei. Todas as vias que acessam esse trecho da Avenida Octaviano Pereira serão fechadas.

A Praça Duque de Caxias será interditada e liberada somente para o desembarque de participantes que vierem de ônibus ou van. Algumas opções de estacionamento serão: Rua Santa Cruz, Rua Santa Rita e Rua Marechal Deodoro.  O sentido oposto da Avenida Octaviano Pereira Mendes, ou seja da Avenida Ermelindo Maffei em direção à Estação do Trem Republicano, estará liberado normalmente para o fluxo de veículos.

A opção de desvio para o trecho interditado da Avenida Octaviano Pereira Mendes se extende pelo seguinte trajeto: Rotatória da Maggi, Avenida Vital Brasil, Avenida Alfredo Savi, Rua Dr. Oscavo de Paula, Avenida Alfredo Savi, Rua Prof. Antonio A Prado, Rua Babaçu, Rua Goiânia, Rua Manaus, Rua Boa Vista, Rua Belém, Rua Rio de Janeiro, Rua Pernambuco, Rua Sergipe e Avenida Wolko Orni.

Saiba mais sobre a Secretaria de Trânsito e Transportes de Itu, acesse o link https://itu.sp.gov.br/seguranca/transito-e-transportes/