06/04/2024
HomeNotíciasDomingo de Páscoa é marcado por Queima do Judas

Domingo de Páscoa é marcado por Queima do Judas

Imagem mostra a Praça da Matriz em momento de queima do judas

A queima do Judas ocorreu pontualmente ao meio dia e contou com a presença de centenas de pessoas

Neste domingo (31/03), celebrando o feriado de Páscoa, a Praça Padre Miguel (Matriz) foi mais uma vez, palco para a tradicional Queima do Judas. O espetáculo contou com a presença do prefeito, Guilherme Gazzola, que na ocasião acionou o botão para iniciar o acontecimento. Realizado pontualmente ao meio dia, a Queima do Judas, que mantém a tradição há mais de 130 anos, reuniu centenas de munícipes e turistas que foram prestigiar o show pirotécnico.

Promovido pela Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria de Turismo, Lazer e Eventos, o espetáculo contou também com a presença do secretário da pasta, César Benedito Calixto, do secretário de Planejamento, Gilmar Pereira e da secretaria de Justiça, Maria Teresa Leis Di Ciero Olivieiro.