HomeGestões AnterioresDesfile do Divino acontece no dia 23 de maio

Desfile do Divino acontece no dia 23 de maio

A Prefeitura de Itu, através das Secretarias Municipais de Turismo, Lazer e Eventos realiza no dia 23 de maio, o tradicional desfile do Divino Espírito Santo, pelas ruas centrais da cidade.

A exemplo de 2014, o evento acontece novamente na Rua Santa Rita. O desfile terá início às 9h, saindo da travessa da Rua Santa Rita com a Rua Barão do Rio Branco. Em seguida, e do Andor do Divino sobe a Rua Santa Rita, virando na Rua Maestro Elias Lobo até a Rua Barão do Itaim e dispersando em frente à Igreja Matriz Nossa Senhora da Candelária.

Toda população está convidada a prestigiar este evento centenário, que contará com a participação de Escolas Municipais, Grupo Melhor Idade, Colégio Divino Salvador, Grupo de Cavaleiros, APAE de Itu, além do tradicional carro de boi. Também haverá distribuição de pães abençoados durante o percurso.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

Fotos: Arquivo DECOM