Widget Image
Secretarias
24/03/2024
HomeGestões AnterioresVida em Movimento realiza programação especial em comemoração ao Dia das Mães

Vida em Movimento realiza programação especial em comemoração ao Dia das Mães

O Vida em Movimento preparou uma programação especial para este domingo (10/05), em comemoração ao Dia das Mães. Uma apresentação de Zumba e um concerto musical fazem parte das atividades, que serão realizadas das 7h às 12h, na Avenida Galileu Bicudo.

A programação especial tem início a partir das 8h, na tenda de Massoterapia da clínica Lótus Saúde e Bem Estar, onde será desenvolvida, gratuitamente, a técnica de Quick Massage (massagem rápida), que tem como função a diminuição do stress, da tensão muscular e dor, melhora a disposição e alivia a fadiga.

Na sequência, às 9h, é a vez de aula aberta de Zumba, com a professora Silvinha Abreu. A Zumba é uma dança, que mistura ritmos mundiais, e virou febre nas academias de ginástica, por combinar fitness, entretenimento e cultura, no trabalho do condicionamento físico de seus praticantes. Encerrando as atividades especiais do Dia das Mães, o Vida em Movimento recebe, a partir das 10h, um concerto com a Corporação Musical União dos Artistas.

Além destas atividades, a Avenida Galileu Bicudo também contará com aulas gratuitas de Vôlei de Areia e uma Oficina de Ervas e Flores, montada na tenda da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

O Vida em Movimento funciona das 7h às 12h, e tem atraído centenas de pessoas todos os domingos à avenida Galileu Bicudo. São crianças, adolescentes, adultos, idosos, famílias inteiras que vão se exercitar nesse novo ponto de encontro da cidade. O intuito principal do Vida em Movimento é promover a prática de exercícios físicos e outras atividades na avenida, que fica fechada para veículos automotores entre a Praça Gaspar Ricardo e a rua Sorocaba.

Texto: DECOM