HomeFinançasDepartamento de Fiscalização Tributária recebe novo veículo

Departamento de Fiscalização Tributária recebe novo veículo

Imagem mostra o prefeito Guilherme Gazzola em momento de entrega da chave do veículo aos agentes do setor de Fiscalização Tributária

A aquisição do Fiat Strada entregue ao Departamento de Fiscalização Tributária  foi realizada por meio de recursos do próprio município

Nesta quarta-feira (13/03), o prefeito Guilherme Gazzola realizou a entrega de um novo veículo para o Departamento de Fiscalização Tributária, vinculado à Secretaria Municipal de Finanças.

A aquisição do veículo, modelo Fiat Strada, foi possível por meio de recursos próprios do município e faz parte do trabalho de modernização, que a atual gestão vem realizando no setor. Além do veículo, foi agregada a capacitação dos agentes e a atualização do sistema tributário, facilitando assim a forma de atendimento ao contribuinte.

Vale ressaltar que o o referido departamento mantém a constante preocupação em preservar a eficiência, a eficácia e transparência no bom atendimento prestado aos munícipes.