26/04/2024
HomeFinançasPrefeitura oferece palestra sobre novo sistema de arrecadação

Prefeitura oferece palestra sobre novo sistema de arrecadação

Imagem mostra um banner de divulgação para o evento relacionado ao sistema de arrecadação GissOline

O público alvo do evento sobre o novo sistema de arrecadação é formado por gestores e profissionais da área contábil e fiscal

A Prefeitura de Itu promove uma palestra de lançamento do novo sistema de arrecadação do ISSQN – Nova Gissonline, no dia 10 de abril, às 10h, em seu auditório (Avenida Itu 400 anos, 111, Novo Centro). O evento é direcionado para autoridades governamentais locais; gestores municipais; empresários e contribuintes do ISSQN; além de ser de extremo interesse para profissionais da área contábil e fiscal. Os interessados em participar devem confirmar presença pelo e-mail [email protected]

O objetivo é apresentar e lançar oficialmente a nova versão do Gissonline, que controla automaticamente a arrecadação do ISSQN, integrado à Nota Fiscal Eletrônica padrão nacional (ABRASF). Pioneira na emissão da NFS-e inteligente, a solução também oferece mais conhecimento sobre todas as atividades econômicas do município.

Por meio de inteligência artificial, a Nova Gissonline é capaz de aprender com o comportamento do contribuinte para realizar ações preventivas, identificar atos suspeitos para coibir erros e proteger o gestor público de irregularidades fiscais.

Durante a apresentação, haverá uma breve explicação sobre a importância do ISSQN para o desenvolvimento municipal, e histórico da empresa Eicon (responsável pelo desenvolvimento do sistema adotado pelo município). Entre outros temas, serão abordados os benefícios para o contribuinte, para a administração pública e informações técnicas sobre o processo de implementação.