HomeEmpregoCurso de Massagem Relaxante está com inscrições abertas

Curso de Massagem Relaxante está com inscrições abertas

Imagem mostra mulher jovem recebendo massagem relaxante. O curso de massagem relaxante será oferecido conforme informado.
Por meio de parceria entre a Prefeitura de Itu e o Sebrae, será realizado gratuitamente o curso de Massagem Relaxante, exclusivamente para mulheres com mais de 18 anos. As aulas serão de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, entre os dias 03 e 18 e abril.
O objetivo do curso é transmitir informação com aulas práticas e teóricas, capacitando o profissional a executar a massagem relaxante por meio de diversas técnicas, e também conteúdos de gestão empresarial. Para receber o certificado é necessária a presença em 75% das aulas.
As inscrições devem ser realizadas até o dia 23 de março, em um dos postos do Sebrae localizados na Prefeitura de Itu (Avenida Itu 400 Anos, 111 – Itu Novo Centro), Subprefeitura do Pirapitingui (Rodovia Waldomiro Correa de Camargo, 14 – Cidade Nova) ou Sebrae ILI (Rua Paula Souza, 492 – Centro). Já as aulas ocorrerão no Senac, localizado na Rua Maestro José Vitório, 137, Centro.