HomeEmpregoConvênio entre a Prefeitura e a CEF viabiliza construção de quadras poliesportivas

Na tarde da última quarta-feira (25/08), ocorreu a assinatura de convênio entre a Prefeitura de Itu e a Caixa Econômica Federal, para construção de duas quadras poliesportivas na cidade de Itu. Por meio desse convênio, o Ministério da Cidadania repassará ao município aproximadamente R$ 500 mil, havendo necessidade de contrapartida da Prefeitura para execução das obras.

O recurso foi viabilizado por intermédio do deputado federal, Luiz Carlos Motta (PL), que tem trabalhado por Itu em atenção à população local e às solicitações do vice-prefeito Luciano Alves Ribeiro.

Participaram do ato de assinatura o prefeito Guilherme Gazzola, o secretário municipal de Esportes, Gilmar Dias Pereira, o representante da Secretaria Municipal de Planejamento, Habitação e Gestão de Projetos, Juarez Costa, o superintendente Executivo de Governos da CEF, Eliseu Fernando Moda, e o gerente de Filial – gerência Executiva de Governo – Sorocaba, Rogério Fernando do Amaral.

Uma das quadras poliesportivas será construída no Jardim Aeroporto (entre as Ruas Aldomir Lins de Souza e Rua Atilio Lui) e a outra no Bairro São Camilo (esquina da Avenida Raymundo Vechi com Avenida José Gomes do Nascimento).