05/03/2024
HomeSubprefeitura PirapitinguiConfira a programação do próximo “Prefeitura no Pira

Confira a programação do próximo “Prefeitura no Pira

Na próxima sexta-feira (26/07), a Subprefeitura do Pirapitingui contará com serviços adicionais e a presença do prefeito Guilherme Gazzola, acompanhado de seus secretários. Trata-se de mais uma edição do programa “Prefeitura no Pira”, que tem o objetivo de aproximar ainda mais a população e o governo municipal.
O atendimento diferenciado ocorre das 13h às 19h. O programa “Prefeitura no Pira” pretende tornar o atendimento à população mais rápido e prático, além de proporcionar a interação, troca de ideias e apresentação de demandas. O endereço da Subprefeitura do Pirapitingui é Rodovia Waldomiro Correa de Camargo, 14, bairro Cidade Nova.
Confira a programação completa do “Prefeitura no Pira” para a próxima sexta-feira:

13h às 19h:
• Atendimento do prefeito e dos secretários

13h às 17h:
• Campanha do agasalho: distribuição gratuita de agasalhos
• Oficina de customização “Zero ao Zíper” (projeto nos CRAS para geração de renda). Local: Sala do CCI na Subprefeitura Regional do Pirapitingui. Não precisa de inscrição
• Informações e atendimento sobre os Programas de Transferência de Renda (Bolsa Família e BPC) e sobre o ACESSUAS (Programa de Acesso ao Mercado de Trabalho)
• Avaliação de enfermagem (glicemia, aferição de pressão, avaliação nutricional)
• Zera Fila (Avaliação e agendamento de pessoas que aguardam consulta, exame ou cirurgia)
• Atendimento informativo sobre doenças sexualmente transmissíveis e distribuição de camisinha feminina e masculina.
• Teste rápido de hepatite, sífilis, HIV

14h:
• Palestra: Bate Papo com o vice-prefeito e médico cardiologista Dr. Caio Gaiane, tema: prevenção cardiológica.

15h:
• Teatro para crianças e adultos