06/04/2024
HomeAdministraçãoCIEE abre vagas de estágios na Prefeitura de Itu

CIEE abre vagas de estágios na Prefeitura de Itu

As vagas oferecidas são para os cursos de ensino superior

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) abre a partir desta sexta-feira (24/06) o processo seletivo do cadastro reserva de estagiários para atuarem na Prefeitura de Itu.

As inscrições e prova online devem ser realizadas até às 12h, do dia 12 de julho, através do link https://pp.ciee.org.br/vitrine/5370/detalhe, podendo ser realizadas aos sábados e domingos.

As vagas oferecidas são para os cursos de Administração de Empresas, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Gestão da Tecnologia da Informação, Pedagogia, Serviço Social, Psicologia, Processos Gerais, Tecnologia em Gestão Empresarial, Ciências Contábeis, Eventos, Jornalismo, Marketing e Publicidade e Propaganda.

Os benefícios ofertados pelas vagas incluem bolsa auxílio entre R$ 700 e R$ 1.100, além do auxílio transporte para os dias úteis de estágio.